Mulher é detida com R$ 300 mil em drogas no Sertão da Paraíba


A polícia informou que a operação foi fruto de um trabalho de inteligência e monitoramento

Detenção ocorreu em Sousa (Foto: Reprodução)

João Pessoa (PB) - Em uma operação coordenada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), UNINTELPOL e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu uma traficante transportando uma grande quantidade de drogas do estado da Bahia para a Paraíba.

De acordo com os dados, a ação, que contou com o apoio das forças de segurança estaduais e federais, resultou na apreensão de uma substância entorpecente conhecida como “Skunk”. A droga estava acondicionada na bagagem da suspeita, que era passageira de um ônibus que fazia o trajeto entre os estados da Bahia e Paraíba.

Segundo as autoridades, a carga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). A droga tinha como destino final a cidade de Sousa, onde seria distribuída durante as festividades do São João fora de época.

A polícia informou que a operação foi fruto de um trabalho de inteligência e monitoramento, que identificou a movimentação da traficante e possibilitou a abordagem no momento certo. A suspeita foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais e responderá por tráfico de drogas.

 PB Agora




Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem