Vasco e Flamengo duelam no Maracanã na volta do Brasileirão






Foto: Ascom/Flamengo







Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo vai marcar a estreia do técnico Álvaro Pacheco à frente do Vasco. O treinador teve nove dias para preparar o time para o clássico e deve fazer poucas mudanças. Ele não montou time nos últimos treinos e fez mistério sobre qual escalação e estratégia vai usar contra o rival.

O Flamengo chega animado pela classificação às oitavas de final da Libertadores com vitória contundente por 3 a 0 sobre o Millonarios, na última terça-feira.

A “novidade não tão nova” é o retorno de Fabrício Bruno, que recusou proposta salarial do West Ham e preferiu ficar no Rubro-Negro, com quem tem contrato válido até o fim de 2028.

Álvaro Pacheco esconde a escalação do Vasco até o último minuto possível. O treinador testou várias possibilidades nos últimos dias e não montou time no último treino antes do clássico. Ele só vai revelar a escalação pouco tempo antes de a bola rolar no Maracanã.

Ele não poderá contar com Adson. O atacante sentiu desconforto durante a semana, não teve lesão detectada, mas será preservado pela comissão técnica. Álvaro também optou por não relacionar o atacante David.

Tite promove a volta de Fabrício Bruno ao time titular. Ele formará dupla de zaga com David Luiz. Embora tenha voltado contra o Millonarios, o chileno Erick Pulgar começará no banco de reservas. Em relação ao restante da equipe, não há nenhuma grande novidade.

Ficha Técnica

Vasco
Léo Jardim, Puma (Paulo Henrique), João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rayan (Hugo Moura) e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco
Flamengo
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Guilherme Dias Camilo
Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima
VAR: Rafael Traci
Onde assistir: Globo e Premiere

* Ge

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem