Com um a mais, Sousa perde de virada para o Atlético-CE e chega ao terceiro jogo sem vencer na Série D

Com um a mais, Sousa perde de virada para o Atlético-CE

Foto: Kauan Ferreira/FC Atlético

No Marizão, na tarde deste domingo (2), o Sousa protagonizou um partida agitada com o Atlético-CE, pela 6º rodada do Grupo A3. No duelo de cinco gols, o Dino saiu na frente, buscou o empate duas vezes, mas terminou derrotado por 3 x 2.

Aos 22 da primeira etapa, Hiago colocou o Sousa à frente no placar e o adversário respondeu dois minutos depois para empatar com um golaço de Bruno Santos. Ari, no fim do primeiro tempo, virou para o Atlético-CE num lance de bola parada. Na etapa complementar, Hebert empatou após bate e rebate dentro da área. Já nos acréscimos e com um a menos com a expulsão de Breno Marques, os cearenses viraram com gol de Breno Cezar.

Com o resultado, o Dino permanece com cinco pontos somados no Grupo A3 e ocupa a sexta posição da tabela. O Atlético-CE, por sua vez, soma seis pontos e subiu para a quinta colocação da chave.

Próximos jogos de Sousa e Atlético-CE

O Atlético-CE e Sousa têm pela frente os últimos desafios do primeiro turno da Série D. A equipe cearense volta a campo no sábado (8), às 16h, contra o Santa Cruz-RN, em casa. No dia seguinte, o Sousa encara o Maracanã, às 15h, no estádio Almir Dutra.


ClickPB




Postagem Anterior Próxima Postagem