Cármen Lúcia assume, pela segunda vez, a Presidência do TSE


DIVULGAÇÃO



Clica e Confirma desta semana destaca a posse da ministra Cármen Lúcia no cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ela é a primeira mulher a ocupar a Presidência da Corte por duas vezes. A ministra vai conduzir o Tribunal nas Eleições 2024 e ficará no posto até junho de 2026. O ministro Nunes Marques tomou posse no cargo de vice-presidente.

O programa fala também do relatório do sétimo Teste de Segurança da Urna, divulgado pelo TSE, atualiza informações sobre a fiscalização dos sistemas eletrônicos de votação e traz uma dica para pessoas que conhecem a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e querem colaborar com a Justiça Eleitoral no pleito de outubro.

O programa

É possível ouvir e baixar o Clica e Confirma na seção Rádio do TSE ou no canal do TSE no Spotify e nas plataformas Google Podcasts e Apple Podcasts.

Produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, o programa também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

JM/EM, DB


TSE




Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem