Bebê de dois dias de vida sobrevive a acidente que deixou mãe e duas mulheres mortas

Divulgação



Um bebê de dois dias de vida é um dos sobrevivente de um grave acidente que deixou três mulheres mortas na BR-361, no município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (17). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um carro e uma caminhonete e os veículos bateram de frente.

No carro de passeio estavam o motorista, quatro mulheres e o bebê recém-nascido. Ele e a mãe tinham acabado de receber alta da maternidade e haviam saído de lá no carro que acabou se envolvendo no acidente.

A mãe da criança e outras duas mulheres morreram presas às ferragens.

O bebê, a avó dele e o motorista do carro sobreviveram e foram socorridos para hospitais de Patos, no Sertão.

O condutor e a mulher foram levados para o Hospital Regional de Patos. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa da unidade informou que os dois receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Já a criança foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite. Ele deu entrada no setor de urgência da maternidade, foi atendido pela equipe de pediatria de plantão e está internado na Unidade de Cuidados Intermediários (UCIN).Até o momento, o bebê se mantém estável, com suporte de oxigênio e segue em observação.

O motorista do outro carro envolvido na colisão, uma caminhonete, fugiu do local logo após a batida e ainda não foi localizado.


Notícia Paraíba

Postagem Anterior Próxima Postagem