Polícia prende no Recife (PE) suspeito de praticar 10 homicídios em Bayeux

Segundo delegado Diego Garcia, o homem preso é suspeito de vários crimesSegundo delegado Diego Garcia, o homem preso é suspeito de praticar vários crimes (Foto: Reprodução TV Tambaú/RTC)


Um homem suspeito de ser o autor de 10 homicídios na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso nesta terça-feira (21), no Recife (PE), em uma ação integrada entre as polícias do estado pernambucano e da Paraíba.

A prisão de Gilberto Dias da Cruz (vulgo Poico) foi realizada após investigações do Núcleo de Homicídios de Bayeux. O suspeito também responde a processos por tráfico de drogas e é investigado por crimes patrimoniais.

O suspeito foi preso em um imóvel na cidade do Recife, segundo o delegado Diego Garcia, com familiares em condições insalubres. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Mista de Bayeux. "É mais um investigado preso por ter cometido, pelo menos, 10 homicídios na cidade de Bayeux, além de outras ações violentas como atingir uma criança durante um tiroteio contra policiais militares", disse.


T5

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem