Paraíba promove atrativos turísticos do Estado no “Workshop Azul”, em Goiânia






A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secxretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) estarão presentes no Workshop Azul, em Goiânia, nesta terça-feira (28), com o objetivo de apresentar aos agentes de viagens da Operadora os atrativos, rotas, roteiros, equipamentos e serviços do Destino Paraíba. Ao capacitar os agentes, a Paraíba investe não apenas na divulgação do seu potencial turístico, mas também na construção de parcerias sólidas que impulsionam o crescimento do setor.

A Azul Linhas Aéreas ampliou a malha aérea para o período de Corpus Christi, celebrado neste ano em 30 de maio. João Pessoa será beneficiada com cinco novos voos entre 29 de maio e 3 de junho, visando atender à demanda de passageiros. A capital paraibana é a cidade do Nordeste mais demandada devido aos investimentos do Governo da Paraíba em promoção.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, reconhece a importância estratégica desse evento para evidenciar as potencialidades turísticas do estado. “O Workshop sobre o Destino Paraíba e regiões turísticas não apenas capacita os agentes de viagens sobre o que o estado tem a oferecer, mas também reforça o compromisso do governo estadual em posicionar a Paraíba como uma região imperdível no cenário turístico nacional”, ressalta.

A participação dos agentes de viagem no Workshop evidenciam o interesse do setor no potencial turístico da Paraíba. Com uma agenda dinâmica e focada na troca de experiências, o evento promete ser um espaço propício para a PBTur compartilhar informações relevantes, apresentar novidades e atrativos turísticos, além de estabelecer conexões que fortalecem o turismo na região.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, destaca a oportunidade única que o Workshop representa para promover os encantos do Destino Paraíba. “Essa iniciativa não apenas reforça a presença do estado no mercado turístico, mas também estimula o crescimento econômico e social por meio do turismo, criando novas oportunidades de negócios. Assim, o Governo do Estado demonstra seu compromisso em fazer da Paraíba um destino cada vez mais atrativo e competitivo no panorama nacional e internacional”, comenta.

Governo da Paraíba
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem