‘Padre Kelmon’, ex-candidato a presidência da República, cumpre agenda em João Pessoa

'Padre Kelmon', ex-candidato a presidência da República, cumpre agenda em João Pessoa



Kelmon Luis Da Silva Souza, mais conhecido como ‘Padre Kelmon’ desembarcou na Paraíba nesta terca-feira (14) para cumprir agenda no estado.

O ClickPB apurou que o ex-presidenciável deverá ficar em João Pessoa ao menos até o próximo sábado (18), onde participará de entrevistas e encontros.

Hoje pela manhã, Kelmon estava em um restaurante no bairro da Torre e chamou atenção de frequentadores do local.

Segundo apurou o ClickPB, entre os compromissos do ex-candidato estão duas entrevistas no Sistema Arapuan de comunicação, uma no programa Arapuan Verdade, na rádio Arapuan FM e outra no programa Rede Verdade, na TV Arapuan.

Sobre o ‘Padre Kelmon’

Kelmon Luis da Silva Souza tem 47 anos e virou candidato pelo PTB depois do nome escolhido pelo partido, o ex-deputado Roberto Jefferson teve sua candidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa.

Ao longo do processo eleitoral chamou atenção do público pelos debates acalorados com os então candidatos a presidência da República, em especial o atual presidente Lula (PT) e a senadora Soraya Thronicke.

Na Paraíba, Kelmon obteve 81.129 votos durante o primeiro turno das eleições presidenciais de 2022, o equivalente a 0,07% do total.

No final de 2022, Kelmon foi desligado da Igreja Ortodoxa do Peru no Brasil, como observou o ClickPB.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem