Operação no Sertão da Paraíba resulta na prisão de sete suspeitos

Durante a abordagem, os policiais apreenderam armas e drogas com os suspeitosREPRODUÇÃO



Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada, na madrugada nesta quarta-feira (22), no Sertão da Paraíba. Na ação foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão contra integrantes de grupos criminosos que atuam nas cidades de Conceição, Santana de Mangueira e Santa Inês.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências e pontos de comercialização de drogas. Os policiais apreenderam celulares, drogas e armas.

A operação intitulada de "Pugnare" foi realizada nas cidades de Conceição, Santana de Mangueira e Santa Inês e resultou na prisão de suspeitos e apreensão de drogas e armas. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a operação foi resultado de investigações realizadas pela Polícia Civil.

"O trabalho em conjunto cuminou com a expedição de 18 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos certa quantia de drogas, apetrechos para o tráfico e armas". Durante o cumprimento dos mandados foram presos suspeitos por conta do posse de drogas e armas.

Os presos foram autuados em flagrante e passarão por audiência de custódia e serão encaminhados à Cadeia Pública do município de Conceição.


T5

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem