Mulher ganha na loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas

 A sortuda gastou apenas 60 dólares em bilhetes de loteria

Mulher vence loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas

Mulher ganha na loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas (Reprodução/Internet)

Christine Wilson, dos Estados Unidos, alcançou o status de celebridade local ao ganhar na loteria duas vezes em um curto intervalo de apenas 10 semanas, acumulando um total de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões na cotação atual).

Seu nome já era familiar nos sorteios da Loteria do Estado de Massachusetts, onde ela se tornou a mais recente vencedora do jogo '100X Cash', levando para casa 1 milhão de dólares. Em fevereiro deste ano, Christine também foi agraciada com outro prêmio milionário, conquistando 1 milhão de dólares no jogo 'Lifetime Millions'.


Surpreendentemente, a sorte sorriu para Christine com um investimento relativamente modesto: ela gastou apenas 60 dólares em bilhetes de loteria, o que lhe permitiu acumular uma considerável fortuna.

Embora parte do prêmio já tenha sido destinada ao Estado, Christine ainda tem uma quantia significativa para usufruir. Sobre seus planos para o dinheiro, ela revelou que, na primeira vez que ganhou, pretendia usar parte do prêmio para comprar um carro novo. Com o segundo prêmio, planeja guardar o restante em uma poupança para garantir um futuro tranquilo.

Por Carlos Rocha Publicado em 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem