Morre narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (16) o narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

No último sábado (11) o locutor foi internado. Ele vinha passando por problemas de saúde desde o dia 7 de abril, quando passou mal enquanto realizava a transmissão da final do Campeonato Paulista. Ele precisou ir embora do estúdio antes da partida entre Palmeiras e Santos terminar.

Ele ficou quase um mês internado e recebeu alta no dia 2 de maio, porém precisou retornar a uma unidade hospitalar 9 dias depois.

“O último trabalho de Silvio Luiz na televisão foi na Record, onde justamente trabalhava quando passou mal e foi internado. Ao longo de décadas narrando, Silvio criou diversos bordões que ficaram famosos, como por exemplo “O último trabalho de Silvio Luiz na televisão foi na Record, onde justamente trabalhava quando passou mal e foi internado. Ao longo de décadas narrando, Silvio criou diversos bordões que ficaram famosos, como por exemplo “Acerta o seu daí que eu arredondo o meu daqui”, “Olho no lance, éééééé…”, “Confira comigo no replay”, “Pelas barbas do profeta”, “Pelo amor de meus filhinhos” e “Foi foi foi foi foi ele, o craque da camisa número…”.

 Polêmica Paraíba.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem