Menina de 4 anos morre em João Pessoa durante briga entre mãe e padrasto; polícia investiga o caso



    — Foto: Antônio Vieira/Arquivo Pessoal


De acordo com a mãe da menina, ela estava bebendo em casa, em companhia do marido e de outro casal, quando se iniciou uma discussão mais séria entre ela e o marido. Ela alega que, em meio à confusão, acabou escorregando e caindo por cima da filha, provocando os traumas na menina.

Levada ao hospital em seguida, a criança teve o óbito registrado por volta de quatro da manhã. O médico que atendeu a criança achou a morte suspeita e acionou a Polícia Militar, que conduziu o casal para a Central de Polícia de João Pessoa.

A mãe da menina tem 32 anos, está grávida e tem outros três filhos além da menina morta. O padrasto tem 25 anos. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.

O caso agora vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Uma menina de quatro anos morreu na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso como "morte suspeita", porque a menina foi atingida durante uma briga entre a mãe e o padrasto da vítima. Depois, o casal levou a criança até o Complexo Hospitalar de Mangabeira, onde ela foi diagnosticada com politraumatismo e com muitos sangramentos pelo corpo.

g1/PB
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem