Marcelo Queiroga diz que união entre PL e Novo fortalece candidatura conversadora em João Pessoa: “compromisso com a mudança”

Marcelo Queiroga


Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27), o pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, comemorou a escolha de Sérgio Queiroz, para compor a chapa com o PL. Para Queiroga, a aliança com o partido Novo traz fortalecimento para a direita na Paraíba.

“Estamos unidos para apresentar uma opção de modelo de gestão diferente”, disse como acompanhou o ClickPB.

Ao ser questionado sobre a estratégia para o Senado nas eleições em 2026, se essa aliança entre Novo e PL permanecerá, o bolsonarista disse que o momento não é propício para essas conjecturas. ” Não tratamos desse assunto, pois nosso compromisso é com a cidade de João Pessoa”, disse o ex-ministro da saúde do governo Jair Bolsonaro.

No último sábado (27), o presidente nacional do Novo,  Eduardo Ribeiro “chancelou” a união entre o PL e o Novo em evento para anunciar oficialmente Queiroz na chapa como vice.

Queiroga ainda reforçou que em outras cidades também haverão pré-candidaturas como Bayeux, com Glicério Feitosa, de Monteiro, com Paulo Neto, e de Jacaraú, com Danilo. A legenda também confirmou pré-candidaturas a vice-prefeito de Major Fábio (Cabedelo), Toinho (Santa Rita) e David (Jacaraú).

Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes é um médico cardiologista brasileiro filiado ao Partido Liberal. Foi ministro da Saúde do Brasil de 23 de março de 2021 a 31 de dezembro de 2022, durante o governo Jair Bolsonaro.

Já Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda. Idealizou o Projeto Cidade Viva,é também pastor da Primeira Igreja Batista do Bessamar, presidente da Fundação Cidade Viva e professor do Instituto Haggai.


ClickPB

Postagem Anterior Próxima Postagem