Homem atira contra ex-esposa e ex-sogra na frente do filho, em Gurinhém

 



Mais um caso de violência ocorreu na tarde de ontem (30), na Paraíba. Desta vez um homem é suspeito de atirar na ex-companheira e na sogra em Gurinhém. O suspeito José Carlos Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso. As duas vítimas, Maria Graziele e sua mãe, Ana Paula Minervino, foram baleadas em Gurinhém e estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações atualizadas, a mãe de Maria Graziele já recebeu alta hospitalar, enquanto Maria Graziele, de 19 anos, permanece internada em estado estável após passar por procedimento cirúrgico.

José Carlos, vaqueiro da região, mantinha um relacionamento conturbado com Maria Graziele, que culminou na separação do casal há cerca de quatro meses. Desde então, José Carlos não aceitava o término e fazia constantes pedidos para reatar o relacionamento, o que não era aceito por Maria Graziele.

No dia do incidente, José Carlos foi até a casa da ex-sogra, onde Maria Graziele estava morando com sua mãe e padrasto. Armado, ele disparou contra as duas mulheres, na presença do filho do casal, de apenas 2 anos de idade.

José Carlos foi rapidamente detido pela equipe comandada pelo delegado Fábio Faciolo, plantonista da delegacia de Sapé. Ele será responsabilizado pelo crime de dupla tentativa de feminicídio.


PB AGORA

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem