Governador anuncia pavimentação de acesso à UEPB em Guarabira

 


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira, 1, as obras de pavimentação de acesso ao Campus III da UEPB, no município de Guarabira, garantindo, brevemente, o ordenamento e a segurança do tráfego e oferecer maior conforto aos estudantes.

“Estamos autorizando mais uma obra importante para Guarabira, que tem sido contemplada com diversos investimentos, a exemplo do acesso ao memorial Frei Damião, novas escolas, Vila Olímpica, adutora, reforma do Hospital Regional que consolida a cidade como polo de desenvolvimento da região”, destacou João Azevêdo.

Anúncio


A solenidade foi acompanhada pelo secretário-chefe de governo, Roberto Paulino, o presidente do PSB de Guarabira, Wellington Oliveira, o deputado federal Raniery Paulino, o secretário de infraestrutura do estado, Deusdeth Queiroga e o superintendente do DER-PB, engenheiro Carlos Pereira.

Pelas redes sociais, o deputado Raniery e o secretário Roberto Paulino agradeceram ao governador João Azevêdo pela atenção especial com o povo de Guarabira, sempre trazendo boas notícias para a cidade, a exemplo da pavimentação de acesso ao Campus III da UEPB.

– Esse é o esforço conjunto das lideranças que apoiam o Governo do Estado em nossa cidade, mas também o olhar criterioso do próprio governador com a população guarabirense e do Brejo paraibano – disseram Roberto e Raniery Paulino.

Veja mais fotos

Da Redação/Fato a Fato

Em 1 de abril de 2024


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem