Wanessa Camargo confirma fim de relacionamento com Dado Dolabella

 

Foto: Reprodução/Dado Dolabella/Instagram

A estrela, de 41 anos, abriu o coração em uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (17), falando abertamente sobre sua polêmica expulsão do BBB 24 após uma agressão ao colega de confinamento, Davi Brito, e também sobre os burburinhos que já rondavam sua relação com o ator Dado Dolabella, de 43 anos.

“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento preciso olhar para mim, para os meus filhos e para o meu trabalho. A gente não deixa de gostar.”

Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E preciso me amar e me acolher primeiro agora’’, disse ela à repórter Renata Ceribelli.

Durante a conversa, a cantora explicou os eventos que levaram à sua desclassificação do reality global.

“Estava numa festa, bebi um pouco além da conta, fui brincar na cama, ao dançar com os braços, lembro que minha mão encostou na cama e esbarrou no Davi. Percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele”, disse.

Fui dormir, acordei com o [barulho da chamada no confessionário] e recebi a notícia de que tinha sido desclassificada por agressão. Fui embora aos prantos… Foi justo sob o prisma das regras do programa? Foi justo. Pelo ‘fair-play’? Não foi justo’’, desabafou.

CNN Brasil 



Postagem Anterior Próxima Postagem