Vídeo mostra prisão de Antônio e Fabrícia Ais na Argentina; ministra chamou paraibano de “vigarista mais procurado do Brasil”




 Por Halan Azevedo Publicado em: 

Um vídeo publicado pela ministra da Segurança da Argentina, Patrícia Bullrich, no X, antigo Twitter, mostra o momento da prisão de Antônio e Fabrícia Ais. A dupla é dona da Braiscompany, condenada por desvio de R$ 1,4 bilhão de investimentos dos clientes. Os dois foram presos nessa quinta-feira (1º) na região de Buenos Aires.

Como visto pelo ClickPB, Patrícia Bullrich classificou Antônio Ais como o “vigarista mais procurado do Brasil”. No vídeo, é possível ver, primeiro, Fabrícia Ais ser conduzida pelos policiais para dentro da viatura.

“Ele escapou do Brasil com US$ 400 milhões após um esquema de pirâmide com criptomoedas. Antônio da Silva Neto e sua esposa estavam em Escobar, onde a Interpol os deteve. Argentina não é mais refúgio de criminosos”, postou a ministra, como observado pelo ClickPB.

Em seguida, os policiais levam Antônio Ais para outro veículo. Os dois vão passar por uma espécie de audiência de custódia na Justiça argentina e devem aguardar presos uma definição sobre a extradição para o Brasil. O pedido de extradição já foi feito pela 4ª Vara Federal em Campina Grande.


ClickPB

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem