Veneziano participa do lançamento das pré-candidaturas a prefeito e vice de Santa Luzia na parceria MDB-União Brasil: “mudar e desenvolver a cidade”

 

WSCOM



O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite desta sexta-feira (15) do lançamento das pré-candidaturas de Netto Lima e Galvíncio a Prefeito e a Vice-Prefeito de Santa Luzia. A parceria celebra a aliança MDB e União Brasil, encabeçando a chapa de oposição na cidade.

Além de Veneziano, as pré-candidaturas de Netto e Galvíncio tem o apoio e a força política do também Senador da República Efraim Filho, líder da bancada do União Brasil no Senado. O evento aconteceu numa Casa de Recepções de Santa Luzia e reuniu um grande público.

Ao falar aos presentes, Veneziano destacou a força da parceria MDB-União Brasil em Santa Luzia e disse que a relação entre os dois partidos está se replicando em várias cidades do estado. “São pouquíssimas as cidades em que o MDB e o União Brasil não estão em parceria”.

Ele criticou a atual gestão da cidade e afirmou que Santa Luzia precisa de uma administração que inove, seja operante e coletivize as suas ações. “Falta gestão, falta vontade, falta governo. Santa Luzia tem desperdiçado as suas oportunidades. Recursos tem. Santa Luzia tem tido investimentos que vem dos parques eólicos, por exemplo, mas a gestão não aproveita este excelente momento para se desenvolver”.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem