Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 27% dos inscritos faltam à prova

 quatro presos, fraude, concurso, mais de 22 mil candidatos, Semob

Ao todo, o certame teve mais de 22 mil inscritos para 100 vagas.


Quatro pessoas foram presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito de João Pessoa que aconteceram neste domingo (24), como apurou o ClickPB. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), 27% dos inscritos faltaram às provas.  Ao todo, o certame teve mais de 22 mil inscritos para 100 vagas.

As tentativas de fraude foram constatadas durante o trabalho de prevenção no certame. As quatro pessoas presas estavam utilizando dispositivo eletrônico e foram encaminhadas à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

As provas foram realizadas em 66 locais diferentes da cidade, incluindo o campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro Castelo Branco, e a aplicação contou com o trabalho de mais de duas mil pessoas.

Os candidatos poderão acessar o gabarito oficial no site da banca organizadora.

Além do acompanhamento presencial dos candidatos, equipes de agentes de trânsito estiveram nos arredores das escolas onde as provas foram realizadas, oferecendo suporte e garantindo a segurança do evento.

O Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) permaneceu atendendo às emergências de trânsito através do WhatsApp.

A reportagem está em atualização para trazer detalhes da tentativa de fraude.


ClickPB


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem