Polícia prende suspeitos e apreende armas, drogas, celulares e dinheiro em Sapé

 


A Polícia Militar prendeu uma dupla e apreendeu quatro armas de fogo durante mais uma fase da Operação Paradigma, na noite dessa sexta-feira (15), no município de Sapé.

A ação aconteceu quando policiais da Força Tática da 9ª Companhia Independente efetuavam rondas e perceberam um casal em atitude suspeita carregando uma sacola plástica. Ao notarem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir da PM, sendo a mulher, de 34 anos, alcançada e o homem, de 24 anos, capturado em seguida, após entrar em uma residência.

Após busca com os suspeitos e nas proximidades, as equipes apreenderam um revólver calibre 38 com quase 40 munições, uma espingarda calibre 12 com 14 munições, uma espingarda calibre 44 com três munições de mesmo calibre, uma espingarda de calibre indefinido, um par de empunhadura para pistola, um prolongador de carregador para pistola e uma coronha de arma longa.

Foram também apreendidas 69 embalagens de cocaína, 27 embalagens de maconha, uma caderneta, uma balança de precisão, oito celulares e a quantia de R$ 609,00 em dinheiro.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.


Parlamento PB


Postagem Anterior Próxima Postagem