No comando do diretório municipal do PL em Cabedelo, Walber já prepara encontro com Bolsonaro para estratégias eleitorais


O deputado estadual Walber Virgolino, pré-candidato à prefeitura de Cabedelo pelo Partido Liberal (PL), deu um passo importante em sua campanha ao assumir o diretório municipal da cidade portuária. Em uma declaração à imprensa,  Virgolino revelou que já adquiriu sua passagem para se encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília, onde discutirão as estratégias para a campanha eleitoral.

“Eu acredito que daqui para segunda-feira, no mais tardar no final da próxima semana, este partido esteja em minhas mãos. Estamos trabalhando para formar a chapa de candidatos a vereadores e dialogando com pré-candidatos na cidade para que as coisas avancem e possamos entrar na disputa de forma efetiva para vencer”, afirmou Walber.

Com a liderança do diretório municipal em suas mãos e a reunião marcada com Bolsonaro, Virgolino demonstra determinação e empenho em consolidar sua candidatura e garantir uma forte presença do PL nas eleições municipais em Cabedelo.

 

PB Agora


 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem