Ministério Público investiga denúncia de esquema fraudulento na compra de peças de veículos, em Guarabira

 Ministério Público investiga denúncia de esquema fraudulento na compra de peças de veículos e pneus, em Guarabira

Ministério Público abriu uma investigação para apurar uma denúncia de esquema fraudulento na compra de peças de veículos e pneus pela Prefeitura de Guarabira. O procedimento preparatório é coordenado pela promotora de justiça, Paula da Silva Camillo Amorim. A abertura da investigação foi publicada na edição do Diário Oficial da instituição nesta sexta-feira (22).

Conforme apurou o ClickPB, o suposto esquema fraudulento envolve funcionários da Secretaria de Transportes da Prefeitura de Guarabira, com quatro empresários proprietários de empresas de peças automotivas e fornecimento de pneus. Segundo o Ministério Público, os produtos fornecidos tem preços superfaturadas, muitas vezes, os produtos não são entregues.

Diante da denúncia, o órgão fiscalizador deve apurar os supostos indícios de fraude na aquisição dos produtos pela Prefeitura de Guarabira. Uma das medidas é intimar os envolvidos para prestarem depoimentos, além disso, diligências devem ser realizadas pelo Ministério Público na prefeitura e nas empresas.

Confira denúncia na íntegra:

 


ClickPB

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem