Empresa Paraibana de Comunicação divulga 7º edital de convocação de aprovados em concurso público

Empresa Paraibana de Comunicação divulga novo edital de convocação (foto: reprodução/Google Maps).

Foi divulgado na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado (DOE) um novo edital de convocação do concurso público realizado pela Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Conforme apurou o ClickPB, foram convocados 15 aprovados nos cargos de advogado, analista contábil, analista de empresa pública de comunicação e analista técnico normativo e de controle interno.

O cargo com maior número de convocados é o de analista de empresa pública de comunicação – perfil 2, com sete aprovados.

Os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer na filial da EPC, situada à Av. Chesf, nº 451, Distrito Industrial, João Pessoa/PB, no prazo de 30 dias a contar da publicação, de segunda a sexta das 8:30h às 16h00 munidos da documentação (original e xerox) exigida para investidura do emprego/cargo, nos termos dos itens 14 e 15 do edital de abertura do Concurso.

O certame da EPC foi realizado em abril de 2023 e ofertou 159 vagas para diversos cargos, nos níveis médio, técnico e superior. Os salários do concurso variavam de R$ 1.800 a R$ 3 mil.

Este foi o 7º edital de convocação do certame. Confira mais detalhes:

DOE traz nova convocação para EPC.
DOE traz nova convocação para EPC.


ClickPB
 

Postagem Anterior Próxima Postagem