Dois homens são presos em flagrante suspeitos de assaltar lotérica, em Piancó

 Dois homens são presos em flagrante suspeitos de assaltar lotérica, em Piancó

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar suspeitos de assaltar uma casa lotérica, na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Piancó, no interior da Paraíba. Duas armas de fogo foram apreendidos. Um dos suspeitos é foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme apurou o ClickPB, os dois suspeitos invadiram uma casa lotérica localizada na rua Antônio Brasilino, nas proximidades da Praça Salviano Leite. No espaço, anunciaram o assalto e depois fugiram levando dinheiro e objeto de valor das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região localizando os suspeitos em uma motocicleta. A dupla tentou fugir, mas acabou sendo presa após uma perseguição. Com os homens foram apreendidos duas armas de fogo municiadas e aparelhos celulares roubados.

Um dos suspeitos é foragido da justiça. Contra o homem consta um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde devem ficar à disposição da justiça.


ClickPB

Postagem Anterior Próxima Postagem