Cabedelo vai ter esquema especial de segurança e transporte para visitação ao navio de guerra Nam Atlântico, neste domingo

 


A Prefeitura de Cabedelo pretende montar um esquema de segurança e transporte neste domingo (17) durante visitação do público ao Nam Atlântico, o maior navio de guerra da Marinha do Brasil.  O policiamento na cidade portuária deve ser reforçado, além disso, um plano estratégico está sendo montado para orientar o condutores de veículos.

Conforme apurou o ClickPB, o anúncio do esquema especial de transporte e segurança montado para recepcionar os visitantes ao navio de guerra da Marinha do Brasil, foi anunciado por Haenell Farias, secretário de turismo da cidade de Cabedelo.

A Prefeitura de Cabedelo informou que o esquema vai contar com reforço da Guarda Civil Metropolitana, agentes de transito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e a Defesa Civil por meio dos bombeiros civis. Além disso, a equipe do Hospital Padre Alfredo Barbosa vai está sob alerta para atendimento médicos.  Na oportunidade, a prefeitura vai instalar um espaço para divulgação dos pontos turísticos da cidade.

“Estamos construindo junto as secretarias da prefeitura um plano de segurança e transporte para recepcionar os visitantes com conforto, segurança e mobilidade durante visitação ao navio da Marinha do Brasil. O objetivo é tornar esse momento uma experiência inesquecível durante a passagem pela cidade de Cabedelo”, disse o secretário de turismo.


ClickPB


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem