Grupo criminoso acusado de assalto no Rio Grande do Norte é preso em Passagem, na Paraíba

Polícia prende grupo e apreeende material em Passagem (foto: divulgação/3 º BPM).


Um grupo criminosos acusado de assalto na região do município de Ipueira, no Rio Grande do Norte, foi preso na tarde de ontem (14), no município de Passagem, Sertão da Paraiba. A informação foi detalhada ao ClickPB pela Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão (BPM).

De acordo com a PM, por volta das 14h30min, as guarnições da 3ª Cia/3º BPM receberam informaçõess da Polícia Militar da cidade vizinha, Ipueira-RN, alertando sobre um roubo a um estabelecimento comercial.

“Imediatamente, o CIOP repassou as informações para todas as guarnições, mantendo a guarnição da cidade de São Mamede-PB em estado de alerta”, informou a PM.

As vítimas relataram que quatro indivíduos chegaram em um veículo, anunciaram o roubo e, de forma violenta, restringiram a liberdade das pessoas no estabelecimento. Um dos suspeitos agrediu as vítimas com uma faca, enquanto outros ameaçavam com armas de fogo.

Com detalhes sobre um veículo Onix de cor vinho envolvido no crime, as equipes iniciaram rondas e bloqueios para localizar o automóvel.

A guarnição do destacamento de Quixaba avistou um veículo com características semelhantes adentrando a localidade. O acompanhamento foi iniciado, e ao perceber a aproximação da polícia, o veículo empreendeu fuga em direção ao município de Passagem.

As guarnições de Passagem e Cacimba de Areia foram acionadas para interceptar o veículo na PB-228. Segundo a Polícia Militar, na PB-228 já róximo à entrada do distrito de Bananeiras, município de Passagem-PB, o veículo foi parado. Durante a abordagem, confirmou tratar-se do veículo utilizado no roubo. Uma busca então foi feita no carro e foram encontrados objetos relacionados ao crime.

Durante a consulta do veículo via CIOP foi constatado também que o veíuclo havia tido a placa adulterada e foi roubado em Campina Grande.

Os envolvidos, bem como o veículo apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos-PB e apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.


ClickPB


 

Postagem Anterior Próxima Postagem