Após operação da PF, Bolsonaro cancela vinda à Paraíba marcada para esta sexta-feira

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou visita que faria à Paraíba na próxima sexta-feira.

A visita que o ex-presidente Jair Bolsonaro faria à Paraíba, na próxima semana, foi cancelada. A informação foi publicada em uma nota do Partido Liberal (PL), assinada pelo ex-ministro Marcelo Queiroga. A vinda de Bolsonaro à capital paraibana, marcada para a próxima sexta-feira (16), foi cancelada e a nova data ainda não foi comunicada.

A nota diz que, em função dos acontecimentos que ocorreram na semana passada, em que foram imputadas acusações infundadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ele vai realizar um ato pacífico na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo dia 25, para apresentar a verdade dos fatos.

A publicação diz que, por causa da logística que envolve um evento dessa magnitude na capital paulista, o presidente Bolsonaro, em comum acordo com Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, decidiu transferir a sua vinda à capital paraibana, marcada para a próxima sexta-feira. A nova data de sua visita à Paraiba será comunicada posteriormente.

De acordo com a nota do PL, é importante, neste momento, que os conservadores da direita manifestem seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, comparecendo presencialmente ao evento da Avenida Paulista ou interagindo pelas redes sociais para fortalecer a causa legítima da direita – Deus, pátria, família e liberdade

Confira a nota na íntegra

Nota oficial

Em função dos acontecimentos que ocorreram na semana passada, em que foram imputadas acusações infundadas contra o presidente Jair Bolsonaro, ele vai realizar um ato pacífico na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo dia 25, para apresentar a verdade dos fatos.

Por causa da logística que envolve um evento dessa magnitude na capital paulista, o presidente Bolsonaro, em comum acordo com o Dr. Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, decidiu transferir a sua vinda à capital paraibana, marcada para a próxima sexta-feira. A nova data de sua visita à Paraiba será comunicada posteriormente.

Neste momento, é importante que todos os conservadores da direita manifestem seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, comparecendo presencialmente ao evento da Avenida Paulista ou interagindo pelas redes socials para fortalecer a causa legítima do nossa direita Deus, patria, familia e liberdade

Marcelo QUEIROGA

PL


ClickPB


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem